Bike Chile - Lagos e Vulcões
Bike Chile - Lagos e Vulcões
Bike Chile - Lagos e Vulcões

DAY BY DAY

BIKE LAGOS E VULCÕES

DIA 1. Santiago - Temuco – Malalcahuello (primeiro pedal)

Nossa equipe local irá encontrá-lo no aeroporto de Temuco e levá-lo para uma pequena aldeia de montanha pitoresca chamada Malalcahuello, onde uma piscina de água quente nos espera. Nosso guias irão ajudá-lo a montar e ajustar sua bicicleta e, em seguida, faremos uma curta viagem de aquecimento. Á noite, faremos uma pequena apresentação da equipe onde os guias te contarão um pouco sobre como funcionará todo o programa,em seguida vamos desfrutar de um jantar de boas vindas.
Hospedagem no Hotel CORRALCO HOTEL & SPA 4*
Refeições: Jantar de Boas Vindas
Distância percorrida em bicicleta: 20km
Tempo de pedal: 1h00

DIA 2. Geoparque Kultralcura e Subida a Cordilheira dos Andes (segundo pedal)

Hoje, a van vai nos levar para a Sierra Nevada através do túnel Las Raíces, o túnel mais longo do Chile (4,5 km ou 2,8 milhas). Aquí, vamos começar nossa segunda pedalada viajando ao lado do rio Lonquimay por um vale quase plano; nesse lugar é onde encontra-se o geoparque Kultraculra, um dos caminhos mais suaves. Pedalaremos todo o território do Geoparque pelas diferentes comunidades Pewenches, ascendendo o caminho internacional Pino Achado até chegar à Alfândega. A estrada é bastante diversa com várias seções planas e algumas pequenas subidas. Se você desejar mais dificuldade, podemos estender a rota em 22 km (13,6 milhas), até a altura máxima de 1.884 metros (6,181 pés acima do nível do mar). Uma vez que você alcançar a linha de fronteira com a Argentina, poderá desfrutar de uma paisagem deslumbrante da Cordilheira dos Andes. Depois de nossa grande pedalada, a van nos levará devolta para nosso hotel.
Hospedagem no Hotel CORRALCO HOTEL & SPA 4*
Refeições: Café da manhã, almoço (pique-nique) e Jantar
Distância percorrida em bicicleta: 57km + 22km
Tempo de pedalada: Aprox. 3h30, com 1h30 de pedal opcional
Tempo em van: antes do pedal, 30 min / depois do pedal, 90 minutos até o hotel

DIA 3. Vulcão Lonquimay - Pucon

Hoje vamos de Bicicleta pedalar através do vale da vila de Malalcahuello. Iremos pedalar junto ao rio Cautín e vamos aproveitar para desfrutar das belas vistas dos vulcões Llaima, Lonquimay e Tolhuaca. Este percurso nos levará através de um amplo vale de colinas verdes e ondulantes, cobertas por campos
Ao final do passeio retornaremos de van com destino a Pucon (aprox. 2 horas), a capital do turismo de aventura no Chile.
Chegando no hotel iremos apreciar uma bela vista do Vulcão Villarrica e relaxar em sua piscina.Tarde livre, jantar não incluído. Não deixem de explorar esta bela cidade turística, com suas lojas, restaurantes, bares e cafés. Pergunte a nossos guias se você precisar de informações sobre restaurantes e algumas boas compras.
Hospedagem: MARTINA HOTEL Goni 3 *
Refeições: Café da manhã e Pic-nic
Distância percorrida em bicicleta: 75km
Tempo de pedal: Aprox. 4h,
Tempo em van: Depois do pedal, 2 horas

DIA 4. Rota das Termas

Depois do café da manhã, pedalaremos do nosso hotel ao Lago Caburgua e nos dirigiremos para as famosas termas de água quente. A viagem de hoje é uma combinação de colinas com várias subidas curtas na segunda metade da estrada. Ao longo da viagem de hoje, o nosso guia nos ajudará a identificar várias espécies de pássaros e árvores, já que pedalaremos ao lado de belas fazendas, desfrutando das vistas do vulcão Villarrica. Com um pouco de sorte, vamos ver fumaça saindo deste vulcão ativo. Depois de andar de bicicleta por uma estrada montanhosa, chegaremos as termas de água quente, onde almoçaremos e teremos tempo para nadar e relaxar. Mais tarde, voltaremos até nosso hotel em Pucon em van ou bicicleta, onde teremos uma noite de lazer. Jantar NÃO incluso. Recomendamos a nossos turistas que em seu tempo livre, explorarem esta bela cidade com suas lojas, restaurantes, bares e cafés. Pergunte a nossos guía sobre os melhores lugares a visitar.
Hospedagem: MARTINA HOTEL Goni 3 *
Refeições: Café da manhã e almoço (pique-nique)
Distância percorrida em bicicleta: 52 km (+ 30 km, se você quiser voltar para Pucon)
Tempo de pedal: Aprox. 3 horas
Tempo em van: 40 min das Termas de Água Quente ao hotel de Pucon

DIA 5. A rota dos 7 Lagos Chilenos

O tour vai ficando cada dia melhor e hoje não é exceção. Hoje vamos pedalar por uma das estradas mais cênicas do Chile , a rota dos sete lagos. Vamos pedalar ao lado das margens de dois belos lagos (Calafquen e Panguipulli), que cobrem três quartos do caminho ao redor de Villarrica, um majestoso vulcão ativo coberto de neve. Esta estrada é suave e silenciosa, quase nenhum veículo passa por aqui. Em um ponto do caminho você será capaz de ver cinco vulcões. Nosso pique-nique de hoje será na praia do Lago Panguipulli - que significa "terra dos leões". Depois de nosso almoço, continuamos caminhando ao longo do lago Panguipulli até o final da estrada de asfalto perto da aldeia de Choshuenco. Deste ponto nós dirigimos meia hora para Huilo Huilo Nature Reserve, onde vamos jantar e passar a noite no hotel incrível Nothofagus Hotel & Spa. .
Hospedagem: NOTHOFAGUS HOTEL & SPA, 4 *
Refeições: Café da manhã, almoço (pique-nique) e jantar
Distancia percorrida em bicicleta: 94 km
Tempo de pedal: Aprox. 6 horas
Tempo em van: Antes do pedal, 40 min a partir de Pucon / após pedal, 30 minutos para o hotel.

DIA 6. Rota das Colinas e Lago Llanquihue

Hoje vamos ir de carro a partir de Huilo Huilo cerca de 4 horas ate chegar à cidade de Osorno, a capital chilena de gado. Ao chegarmos vamos começar a pedalar na direção de algumas aldeias muito pitorescas que foram colonizados pelos alemães no final do século XIX. A rota passa por colinas e pelas belas praias ao longo do Lago Llanquihue, o segundo maior cidade do Chile. Durante a pedalada estaremos apreciando os quatro vulcões: Osorno, Pointed, Casablanca e Puyehue, alem das belas paisagens como o lago, campos muito verdes sobre o outro, e os Andes cobertos de neve , este será mais um belo dia em nossas bicicletas. Almoço será um buffet em uma família típica alemã restaurada especializada em javalis e outras iguarias. A vista deste lugar é simplesmente maravilhosa, com vista para o Lago Llanquihue e Vulcão Osorno. Em seguida, continuamos a pedalada por 15 km até chegar à cidade de Frutillar, de lá pegaremos a van com destino Puerto Varas aprox. 30 minutos, Nossa pernoite hoje será no hotel em Puerto Varas. Noite livre e jantar.
Hospedagem: HOTEL Kalfu HOTEL & SPA 5*
Refeições: Café da manhã e almoço Buffet
Distancia percorrida em bicicleta: 70 km
Tempo de pedal: Aprox. 5 horas
Tempo em van: Antes do pedal, 4 horas / após pedal, 30 minutos para o hotel em Puerto Varas

DIA 7. Rota Parque Nacional Vicente Perez Rosales

Esta viagem de sua vida está prestes a terminar. Na parte da manhã, começamos a pedalar do hotel por uma rota cuja a paisagem é única - o vulcão Osorno com seu perfeito cone de neve. O vulcão atinge praticamente margem do lago e vamos ir de bicicleta pelo meio deste cenário deslumbrante ate a cidade de Ensenada. Vamos começar a pedalar de Puerto Varas para Petrohué, atacando 55 km em uma das mais belas rotas do turismo. O final da viagem, vamos voltar de van para a encantadora cidade de Puerto Varas, com seu estilo alemão, nosso destino final, A noite vamos relaxar e desfrutar de um jantar de despedida (restaurante de frutos do mar)
Hospedagem: HOTEL Kalfu HOTEL & SPA 5*
Refeições: Café da manhã , almoço e jantar de despedida
Distancia percorrida em bicicleta: 55 km
Tempo de pedal: Aprox. 4 horas
Tempo em van: após pedal, 90 minutos do vulcão Osorno para Puerto Varas

DIA 8. Puerto Varas – Aeropuerto de Puerto Montt (PMC)

Infelizmente, é hora de dizer adeus para o belo destino de Lagos e Vulcões Chile. Depois do almoço, vamos visitar o centro de Puerto Varas, que é o lugar perfeito para comprar lembranças maravilhosas, artesanato e lã lugar roupas. Mais tarde, vamos para o aeroporto para o vôo de volta ao seu destino. Foi uma viagem que será sempre lembrar!
Fim dos serviços.
Refeições:almoço (pique-nique)

PACOTE INCLUI = DESCRITIVO DOS SERVIÇOS

- 7 noites de hospedagem com Café da manhã
Hospedagem em hotéis de categorias 3* / 4*/ 5*
- Guia de ciclismo profissional (1 guia até 9 passageiros, 2 guias para 10+ pessoas)
- Transporte privativo com reboque de bicicleta
- Refeições conforme itinerário
07 cafés da manhã, 03 de piquenique, 03 almoços e 04 jantares,
lanches em trânsito incluem: água mineral, bebidas energéticas, barras energéticas, frutas frescas e sanduíches.
- Seguro de Acidentes (obrigatório)
- Gorjetas em restaurantes e hotéis
- Peças de bicicleta básica (colhedores, câmeras, rodas e raios)
- Todas as atividades de acordo com itinerário.
- Taxas de entrada para os parques nacionais e fontes termais
obs.: Todas as rotas podem ser estendidas até 20 km.

CONSULTE SOBRE VALORES, FORMAS DE PAGAMENTO E SAÍDAS ESPECIAIS

Confira alguns depoimentos de nossos passageiros

Passageiro
Passageira
Passageira

Junte-se a nossa comunidade!