Maratona de Santiago 2020
10K, 21K e 42K

Data da corrida: Aguardando data 2020
Distancias: 10K, 21K e 42K
Tipo de corrida: asfalto

Maratona de Santiago
GUIA Correr em Lisboa

GUIA ESPECIAL:
 + de 10 Motivos Para Correr em Santiago do Chile

Santiago do Chile é uma cidade moderna, ao lado da Cordilheira dos Andes. A capital chilena, apesar de estar cercada de montanhas, é bastante planta, o que garante uma corrida bem tranquila.
A Maratona de Santiago é a maior prova do Chile uma das poucas corrida na América do Sul a receber a Chancela da IAAF - International Association of Athletics Federation, ou Associação Internacional das Federações de Atletismo, a maior associação do atletismo mundial.
Os chilenos tem como característica serem muito organizados e a equipe de organização da prova não é diferente. As largadas são divididas por categoria, os famosos currais, e os postos de hidratação estão posicionados cada 5km com água e Gatorade. O percurso possui leves subidas e descidas que, muitas vezes são pouco imperceptíveis e tem distâncias para todos os gostos, 10K, 21k e 42K.
Vale a pena aproveitar um pouco depois da corrida e conhecer também essa bela cidade que, por muito tempo não deu muita atenção a preservação de sua história, entretanto, depois de construir prédios modernos, caíram em si e passaram a preservar suas construções coloniais. O que permite que hoje tenhamos a oportunidade de ver prédios modernos convivendo com construções de uma Santiago Colonial. Além, claro, dos deliciosos vinhos!
Vem com a gente!
Maratona de Santiago

Saiba mais sobre a Maratona de Santiago 
pelos olhos da Meia Maratonista Claudia Romero

Um pouco da Maratona de Santiago para você!

Confira alguns depoimentos de nossos passageiros

Passageira
Passageira
Passageiro

Junte-se a nossa comunidade!