Turismo de Bike Tour Amsterdam a Bruges
Turismo de Bike Tour Amsterdam a Bruges
Turismo de Bike Tour Amsterdam a Bruges

TURISMO DE BIKE • TOUR AMSTERDAM A BRUGES

DAY BY DAY • Turismo de Bike Tour Amsterdam a Bruges • Bike + Barco

TURISMO DE BIKE • TOUR AMSTERDAM A BRUGES
DIA 1. Amsterdam - Vianen

Embarque e check in a 1pm. A bagagem pode ser deixada no barco a partir das 09:30am. 
Por volta das 2pm o barco parte de Amsterdam e navegará com destino a Vianen. Uma pequena cidade fortificada às margens do Rio Lek. Aqui serão entregues as bicicletas e você pode sair para um pequeno passeio, um reconhecimento para o início do nosso turismo de bike.

DIA 2. Vianen - Schoonhoven - Kinderdijk // Dordrecht (56km)

As rotas do dia de hoje te levam a belos lugares como Schoonhoven, Zilverstad (“A Cidade da Prata”), esta cidade recebe este nome graças a seus talentosos artistas que trabalham a prata desde o século XVII. Continuação ao longo do rio Lek, passando pela região de Alblasserwaard com destino a Kinderdijk, lugar impressionante pela fileira de 19 moinhos de vento, que podem ser visitados e que fazem parte do legado cultural da UNESCO. Próximo a Alblasserwaard você tomará um ônibus aquático, um ferry rápido, que te levará em aproximadamente 10 minutos a Dordrecht, uma das cidades mais antigas da Holanda.

DIA 3. Dordrecht - Willemstad| Willemstad - Tholen, (43 km) | Tholen - Kreekrak lock - Antwerp

Durante o café da manhã o barco zarpa com destino a Willemstad onde você passará todo o dia no bike tour, pedalando. As atrações do dia incluem o belo bosque de “Wouwse Plantage”, a cidade fortificada de Bergen op Zoom e a impressionante comporta de Kreekrak. Na parte da tarde volta ao barco, no qual irá navegar ao porto de Antuérpia, situado no rio Schelde.
Antuérpia é famosa por manipular 80% do diamante bruto do mundo, uma cidade com várias atrações como: a prefeitura, que é um de seus edifícios mais majestosos, construído durante a época do renascimento, a praça do mercado Grote, a catedral de Onze-Lieve-Vrouwe e o castelo medieval de Steen. Depois do jantar você poderá visitar o belo centro histórico.

DIA 4. Antuérpia - Temse - Dendermonde/St. Amands, (47 o 59 km)

Depois do café da manhã, saída do porto para Zeeschelde. Rio acima pelo belo caminho de Dendermonde. Existe uma bela ciclovia ao longo do rio e a paisagem que cerca o rio Schelde é absolutamente magnífica. Você poderá pedalar a St-Amands ou Dendermonde uma peque cidade ao longo do Rio.

DIA 5. St. Amands/Dendermonde - Ghent, ** (53 o 40 km)

De bicicleta, mais uma etapa do turismo de bike, de St-Amands ou de barde de Dendermonde. De Dendermonde o tour de bicicleta segue de volta o curso do rio Schelde em direção a Ghent. Ghent é uma cidade universitária cheia de vida, também com um passado rico em história e tradições. Na parte da tarde você terá a oportunidade de descobrir mais da cidade ou de fazer compras no centro. A cidade foi fundada pelos romanos onde estão os rios Leie e Schelde. A localização da mesma, é tão boa e conveniente que se transformou em uma cidade próspera ao longo dos anos, alcançando seu ápice no final do século XIII e começo do século XIV. Sua igreja principal, a catedral de St. Bavo, este em contínua construção, motivo pelo qual se podem observar várias épocas e estilos. Dentro da catedral se encontram obras primas da época medieval, incluindo Adoração do cordeiro místico” do artista Jan van Eyck. O barco estará atracado em Merelbeke, no subúrbio de Ghent.

DIA 6. Ghent - Brugues, (45 km)

Nossa última etapa do turismo de bike inicia nos arredores da cidade e se dirige às áreas mais rurais como Western Flanders para achegar a Bruges. Bruges também chamada de Veneza do Norte é talvez a cidade mais bonita da região. Antes de entrar na cidade e em seu maravilhoso centro colorido, poderá ver o campanário, em frente a mesma. Arquitetônicamente a cidade é uma dos melhores expoentes do estilo renascentista. Bruges soube ser uma grande metrópole e o centro do comércio e das artes.

DIA 7. Tour ao redor de Bruges e ao mar do norte (50 km)

O último tour te levará a um tranquilo canal, através de uma belíssima paisagem, cheia de sítios ao longo da costa do mar do norte. Verá uma praia de 12km de comprimento, cheia de dunas. “Het Zwin” - uma reserva natural única - com várias opções para desfrutar durante o recesso do almoço. O dia finalmente termina em Bruges. Lembre-se de reservar tempo para visitar o museu Groninge o qual possui em sua coleção 6 séculos de arte flamenca de pintores holandeses e belgas dos períodos barrocos e do renascimento. A escultura da madona e o bebe de Michel Ángelo também pode ser encontrada na igreja de Notre Dame além de outras jóias artísticas do século XIII.

DIA 8. TRENTO

Fim de nosso belíssimo turismo de bike.
Caso você tenha mais tempo para percorrer a Europa, fale conosco e montamos um roteiro exclusivo para você!

PACOTE INCLUI = DESCRITIVO DOS SERVIÇOS

• 7 noites de hospedagem a bordo
• Refeições a bordo (cafés da manhã, 6 lanches durante os passeios de bicicleta e 6 jantares) 0bs.: jantar em Bruges não incluso
• Guia acompanhante durante os passeios durante o dia do turismo de bike.
• Drink de boas vindas
• mapas, instruções e informações relevantes para os passeios de bicicleta auto-guiados
• Aluguel de bicicletas urbanas com marchas e bagageiro lateral para o bike tour.

VALORES

Saídas aos sábado de Maio a Outubro de 2018:

Investimento por pessoa a partir de
EUR 1.320,00 (por pessoa em cabine dupla)

Parcelamento em até 6x sem juros


obs.: Os valores acima podem sofrer reajustes e serão convertido em reais ao câmbio do dia de pagamento.

IMPORTANTE: Consulte sobre passagens aéreas! Não incluímos no pacote pois temos passageiros embarcando de todo o território Brasileiro, e isso faz com que cada pessoa tenha um valor de aéreo diferente. Mas não se preocupe, só nos diga de que cidade você embarca que procuramos a melhor oferta para você

Confira alguns depoimentos de nossos passageiros

Passageira
Passageiro
Passageira

Junte-se a nossa comunidade!